sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#Recomendo - Over The Garden Wall

Oee! Gente como faz tempo que não apareço aqui, geralmente as férias são para repor o tempo escasso de postagens, mais não foi o que aconteceu, enfim fiquei sem meu computador por um bom tempo, acredito que por uns dois meses, e agora que a rotina escolar retornou é que comecei novamente a elaborar postagens para você leitores super pacientes (muito, muito pacientes!) que ainda dão uma olhada de vez em quando nesse bloguinho vazio. Bom, agora que finalmente voltei para cá queria pedir sugestões de postagens, assuntos e até mesmos pedidos de utilitários, que estarei trazendo a vocês. Estava olhando o histórico de postagens e percebi que nunca recomendei coisas do gênero de filmes, séries, animes e etc a vocês,  então resolvi mostrar e explicar sobre um desenho muito muito legal que estou acompanhando, que tem influências bem legais sobre mistérios e coisas desse tipo, espero que gostem (^(エ)^)


Descrição - Over The Garden Wall também chamado de O Segredo Além do Jardim é uma minissérie Americana criada por Patrick McHale para o Cartoon Network. A série apresenta a aventura de dois irmãos (Wirt e Greg) que viajam por uma floresta desconhecida tentando encontrar o caminho de volta para a casa, durante sua viajem por "O desconhecido" enfrentam muitos perigos que elevam a curiosidade sobre novos mistérios. 

Minha Opinião - Sempre gostei de desenhos que "escodem" mistérios, e que despertam teorias sobre o que vai acontecer, e perguntas do tipo. E Over The Garden Wall apresenta exatamente isso, é uma série cheia de suspense que te prende a imaginar o que vai acontecer com os dois irmãos, enfim gostei muito dos primeiros episódios e pretendo terminar a minissérie bem rápido já que e bem curtinha, mais garanto que vale a pena para quem gosta desse gênero de animação. 
Você encontra os episódios online já que infelizmente não está mais passando no Cartoon Network.  

12 comentários:

  1. Primeira vez aqui! Entendo totalmente o lance das férias. Bem, se é para sugerir, eu gostaria que desse sua opinião sobre algo que acha estar muito errado no mundo atual (eu gosto de ler essas coisas).
    Adoro essas novas séries que vem saindo no CN, a maioria, tem um visual tosco, mas vem com uma crítica sutil a atualidade. E os mistérios? Apaixonantes! Estou tentando separar um tempo para assistir Over The Garden Wall, assisti algo como meio episódio e fiquei bem curiosa. Até mais.
    { Preguiçosa demais para colocar o link direto - http://steamonsters.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee seja muito bem vinda! Fico feliz pela compreensão, bom vou ver se penso em algum tema pra comentar aqui, acho que nunca publiquei uma postagem parecida vai ser ótimo inovar. Sim, muitos acham que por ser desenho, não tem uma mensagem que se passe a entender. Mistérios são muito cativantes <3 Espero que consiga ver >w<

      Excluir
  2. Oi, como vai? Eu já assisti no minimo acho que somente 2 episódios e eu gostei muito, realmente é algo que mexe com a sua imaginação. E engraçado que eu já tive vários sonhos do tipo, em que eu enfrentava coisas misteriosas e sem sentido procurando o caminho de casa e eu nunca achava, esses "sonhos" me assustam até hoje sabe? Haha.
    Chu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, vou muito bem! Acredito que assisti a uns 5 episódios, sim adoro seriados desse tipo, que te fazem imaginar o que ira ocorrer com as personagens. Nunca tive sonhos fantasiosos, normalmente sonho com coisas cotidianas, devem assustar mesmo haha

      Excluir
  3. Olá,Hadma! Tudo bem?
    Nunca assiste essa minissérie,mas parece ser muito boa,amo mistérios heuheu.

    xoxo
    Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee, estou muito bem! Realmente ela e bem boa haha, espero que assista!

      Excluir
  4. Essa é a primeira vez que visito o seu bloguinho e so tenho uma coisa a dizer.... QUE LINDO,MANO. AUSHAUHHUAS (sorry pelo escandalo) Seu blog é muito lindo, quando eu entrei fiquei tipo `` NOSSA,NOSSA``. (sdds fazer layouts assim TT_TT)
    UAHUHASUHAS Entendo peeeerfeitamente você! Ja ouvi falar dessa serie mas nunca tive vontade de assistir ela,mas agora, me parece ser otima,serio. Vou procurar uns episodios ainda hojeee!!>3< Estou seguindo,amora <3

    Querendo voar sz Visite-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda! Obrigadão, haha não fui nenhum escândalo não >w< Obrigada novamente. Sim ela é uma ótima sériezinha, espero que assista e goste! Obrigada!

      Excluir
  5. Oi, sou nova aqui :3

    Nunca tinha ouvido falar, mas pelo visto, do jeito que você descreveu é bem do meu gosto. u-u vou dar uma olhada!

    http://ind-ie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem Vinda!
      Sim é uma série muito interessante, espero que encontre assista e goste >w<

      Excluir
  6. Já conhecia o desenho, mas assisti apenas um episódio :/ mas é bem misterioso mesmo!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desde de o primeiro episodio da para perceber quão misterioso ele é haha

      Excluir