segunda-feira, 25 de maio de 2015

Recomendação - Apps Gratuitos

Aloha! Como vai a vida de vocês? Eu estou bem ocupada com trabalhos e mais trabalhos, tanto escritos como os de apresentação, na verdade tem um trabalho de teatro que esta me preocupando muito, quanto mais gente  tem em um grupo mais difícil fica para fazer uma boa peça, mais enfim. Resolvi trazer algo diferente, faz tempo que não trago uma recomendação para vocês, então trouce os apps que ando usando mais ultimamente (a maioria são joguinhos), são bem leves portanto acredito não comprometa a memoria do dispositivo, a maioria também tem um visual bem minimalista e simples que agradam os olhos e não enjoam tanto, por isso te prendem bastante huehuehue. Fiz um tópico pequeno são apenas 5 apps que dentre eles estão editores, joguinhos, e otimizadores, em cada um coloquei uma breve descrição e minha singela opinião sobre eles, espero que gostem da recomendação ♥♥(o→ܫ←o)♫
                                1-  aa                                                                                                                     
"aa" é um jogo onde o objetivo é muito simples consiste em apenas colocar "bolinhas" entre outras "bolinhas". Assim como o objetivo possui física e estética simples, possui visual bem minimalista, um fato interessante é que a produtora do jogo possui muitos outros apps que possuem a mesma física e performasse, com nomes bem singulares como "uu", "ff", "rr" e etc.                                                 Minha Opinião - "aa" pode parecer bem fácil ou ate mesmo infantil, mas e extremamente viciante aos primeiros 10 minutinhos eu já estava vidrada, mais saibam ele e bem estressante depois do level 20. 
                                Gratuito Play Store & Itunes

2- Pancake
Pancake é um jogo de designer simples e jogabilidade simples também, e um jogo típico de um click, onde você deve virar a panqueca na frigideira quantas vezes puder, mas quando mais você a vira mais ela vai para os lados dificultando cada vez mais.
Minha Opinião - É um jogo de aspecto simples, onde você tem apenas um objetivo, mais que a cada giro fica mais difícil, em minha opinião é um ótimo joguinho para passar o tempo e se divertir sem ocupar muito espaço.
                                Gratuito - Play Store & Itunes

3- Fotor
Fotor é um ótimo editor, possui muitas funcionalidades, tais como, realces, curvas, filtros, molduras e e também stickers. O editor também possui uma mini rede social dentro de si, onde os usuários escolhem se querem ou não compartilhar sua fotos editadas no aplicativo, e as fotos que os usuários postam são bem inspiradoras para suas edições.
Minha Opinião - Fotor e o editor que mais uso atualmente pois ele e completo é leve ao ponto de retirar muitos outros apps que poderiam pesar o dispositivo,                                         além de que ele possui muitos efeitos e filtros que são muito bonitinhos.
                                Gratuito - Play Store & Itunes                                   


                                4- The Cleaner
The cleaner é um otimizador de dispositivo (que limpa arquivos inutilizáveis para melhor funcionamento do aparelho) que garante efeito e ao mesmo tempo e leve e muito simples, possui um visual simples, é também personalizável para quem gosta de deixar tudo do seu jeito. 
Minha Opinião - É eficiente e não ocupa muito espaço da memoria interna do aparelho, ou seja além de apagar arquivos que você não usa e as vezes nem sabe da existência, garante muito espaço livre no dispositivo.
Gratuito - Play Store 

5- Little Alchemy
Um jogo onde você combina a química com o entretenimento, ou seja você brinca com a química, a partir de quatro elementos iniciais (água, fogo, terra e vento) você cria mais de 500 elementos secundários de maneira desafiadora e intuitiva, possui um designer bem simples e bonito.
Minha Opinião - Já havia conhecido o jogo na época em que só existia para navegador e mesmo assim continuo gostando bastante do jogo que com o tempo foram adicionando muitos outros elemento que completarão ainda mais o jogo.
                                Gratuito - Play Store & Itunes

10 comentários:

  1. Olá!~ Estou assim também na escola, ainda bem que meus professores fizeram uma pausa nos trabalhos e apresentações, a maioria está fechando as notas agora então ficou tudo mais calmo x_x
    Não conhecia nenhum dos aplicativos, mas o que mais me chamou a atenção foi o "Pancake" parece ser bem divertido por mais que seja simples haha Acho que tudo com comida me atrai.q // talvez não seja tanto por isso
    Já ouviu falar de um joguinho chamado Crossy Road? Ele é bem divertido também e atualmente um dos meus favoritos! Acho que se "encaixa no perfil" dos joguinhos que você recomendou.
    Beijos!
    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee, sorte a sua haha meus professores fecharam as médias do 1º Bimestre faz tempo. Bom e sempre legal conhecer novos apps, não? Pancake e bem divertido e simples o que e ótimo.
      Sim já ouvi falar do Crossy Road ele é bem divertido mesmo, mais acredito que ele seja muito conhecido já, a maioria já conhece e-e

      Excluir
  2. Oe c: A minha vida vai bem (shuahsush) e a sua ? ^3^
    Também estou bem ocupada, tenho várias atividades atrasadas para fazer e algumas outras coisas ;-;
    Você vem me passar esse apps justo hoje que baixe uns 7 apps só de editor de fotos haushuahs, não me julgue, sou uma baixadora compulsiva -qq (nem sei se isso existe)
    Não conhecia esse " aa" mas achei bem legal haushauhs, meio estranho mas legal c:
    Jogar panquecas, ai que coisa perfeita <33 Mas pra mim que tenho dedos gordos vai ser bem difícil ç.ç
    Fotor eu já conhecia, e eu acho que da para baixar ele pelo pc, mas nem sei se é verdade >.<
    O The Cleaner é bem parecido com um outro aplicativo que eu conheço, que funciona como antivírus e também limpa o celular, vou ver esse é melhor me mais levinho xD
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee, minha vida também vai muito bem >w<
      Sim início de bimestre e sempre assim trabalhos e mais trabalhos :c
      Haha que coincidência, mais resta saber se esses apps são bons, seria legal se você os recomenda-se, deve existir u-u
      Sim jogar panquecas e muito viciante haha, mais e fácil você não precisa apertar muito botões é apenas 1 click para vira-la. Não sabia que dava para baixar pelo pc, muito bom saber. Recomendo o The Cleaner, uso mais ele por ser mais leve mesmo e não ocupar muito espaço!

      Excluir
  3. Adorei vou baixar alguns q gostei eu já conhecia o fotor
    da uma passadinha no meu blog ee se puder me segue..
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, eu adoro o fotor (pois sou APAIXONADA por fotos hahaha
    tbm já conhecia o aa mas nunca baixei, acho que vou testa-lo
    ameii seu blog eh muito divo !! que layout cute :3
    Da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já sigo seu cantinho..
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fotos são mesmo fantásticas não é? "aa" e bem legal em minha opinião, experimente jogar acho que vai gostar e-e
      Obrigada mais uma vez >w<

      Excluir
  5. Olá Hadma <33
    Eu não estou com muitos trabalhos escolares como você, mas acredito que vou começar a ficar, até porque os professores da minha escola tem mania de passar trabalho de ponto quando a turma tira nota baixa. Eu acho que vão passar {Eu tiro notas boas mas a maioria da turma não!}.

    Eu gosto de apps, mas nem sempre é fácil achar bons aplicativos. Gostei do ultimo vou até pesquisar. Eu gosto de fazer experiencias (só não vale fazer lambança!). Gostei bastante da postagem, gosto muito de recomendações. Amei você! Super fofa. Vai ter uma hora que vou postar meus blogs favoritos, e com certeza você estará lá. Já estou te seguindo fofura. Seu layout é lindo e adorei o cabeçalho. Sucessos para você!

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Myu
      Sorte a sua haha, Geralmente eles fazem isso para quem está com nota baixa recuperar logo [...]

      Isso é verdade e bem difícil achar um app que seja realmente diferente ou original. Sim ele é bem divertido >w< espero que goste. Obrigada, bom saber quem sabe não faço mais postagens do gênero?! Obrigada novamente, aguardarei ansiosamente essa postagens de blogs favoritos!

      Excluir